Frases Inspiradoras Curtas Para Mudar Sua própria Mentalidade Saiba como Empreendedor Digital

Resolvi criar Ainda mais nosso artigo usando frases inspiradoras curtas para poder te ajudar a de modo a, pensar e refletir seu sua própria vida, suas atitudes diárias.

Eu costumo fazer isso dia-a-dia. Nós sabemos de que o POR DIA, da maioria das pessoas, é extremamente corrido… assim sendo aconselho de que você desacelere um pouco. Reflita sobre este de que está acontecendo a sua volta. Medite, se necessário ( eu recomendo a meditaçãeste extremamente ).

Dessa ESTILO você vai poder analisar pontos, que pelo “piloto automático” você nãeste conseguiria analisar!

Faça um teste por reflexãeste, dia após POR DIA… tenho a certeza de que isso vai te ajudar muito.

Haaa, nãeste esqueça de frases inspiradoras questionar as coisas em tua volta. Nãeste use seu piloto automático para tomar decisões!

Analise entãeste as frases inspiradoras curtas abaixo e tire AS SUAS próprias conclusões…

Obs: Estas frases são sobre este manual do vida do filósofo George Gurdjieff

Nascido em 1866, George Ivanovich Gurdjieff foi um professor, escritor e compositor armênio, qual ensinou aos seus alunos a filosofia do autoconhecimento utilizando o que aprendeu em AS SUAS viagens pela Rússia, Afeganistão, França e outros países.

Gurdjieff tinha uma personalidade misteriosa, carismática, 1 senso crítico afiado e uma bagagem cultural de que atraia a atenção por muitos, orientando-ESTES para a evoluçãeste espiritual e humanitária.

Ele tinha uma visãeste clara e sábia A respeito de viver livremente, mas utilizando responsabilidade A respeito de si e os outros.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *